29 de dez. de 2010

Top 4 Retrô 2010



Vamos começar pelo Motherfucker Possuído 
Morre Diabo
O Morre Diabo é um meme da rabeta de 2010, mas que obviamente não pode ficar de fora de nenhuma lista de destaques de 2010 que pretenda ter alguma relevância. Um homem foi detido por ter matado a própria mãe e quando exposto aos repórteres para perguntas sobre o caso ele xinga todo mundo e lança a pérola “MORRE DEABO”, não demorou muito para o vídeo ficar famoso no mundo todo e a expressão alcançar o topo dos trending topics.






Leonardo DiCaprio
O meme do Leonardo DiCaprio (Strutting Leo) bombou na web com montagens photoshopadas durante um longo período. Tudo começou com uma imagem engraçada na qual DiCaprio caminhava alegre e saltitante no set de filmagem de ‘Inception’





Puta falta de sacanagem
Nem só de coisas gringas vive a internet tupiniquin, nós também temos meme’s Made in brasilis. Em 2010 estourou a onda de bandas teen no Brasil e a juventude alucinada começou a se vestir de confeti e achar tudo isso muito legal. O ponto alto desta onda foi quando uma fã da Banda Restart foi impedida de entrar no Show dos seus ídolos Pe Lu, Pe Lanza e outros do gênero. Em meio a um discurso no maior estilo ‘RAGE’ a menina lançou a profética frase “Puta falta de sacanagem’, virou meme na hora.





Birthday dog
O cão Riley ficou mundialmente conhecido através do meme ‘Birthday Dog’. A foto da simples expressão de felicidade do cão ao ter seu aniversário comemorado virou hit e viralizou rapidamente principalmente através do site Reddit no final de fevereiro, e se tornou tema de uma série de imagens photoshopadas que se espalharam através do BuzzFeed.
Parece que forneceu DORGAS para ele. RIARAIARASIAS³ ok ok !



Bom galera esses Fatos foi enviado pelo meu amigo ''Emerson'' ele acho na grande rede rs,claro. rsrs³ 
Ele me apareceu com umas 15 mais eu to com preguiça selecionei as melhores que tinha. HEHE , bom galera se gostou do Post comentem se não gosto comentem também RIARIARAI ³ Dorgas manolos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido Divulga links ok ?
ok ? sem links champz